As peças ambientais realizam um trabalho de “purificação” nos locais onde são colocadas e mantidas, transmutando as energias negativas do ambiente, “limpando” as energias nocivas, como por exemplo, memórias psíquica ou energia eletromagnética.
A melhora na qualidade de vida de profissionais de saúde, de várias especialidades, com a utilização das peças ambientais em seus locais de atendimento e em seu próprio corpo, é perceptível desde os primeiros contatos.
Clínicas e espaços relacionados a saúde são frequentados por pessoas que possuem os mais diversos problemas a serem tratados e, normalmente, esses profissionais ficam expostos ao psiquismo e energias que essas pessoas trazem, sofrendo as consequências dessa exposição prolongada.
Considerando a carga energética destas pessoas, não é de se admirar que muitos profissionais de saúde fiquem doentes após diversos atendimentos “pesados”, pois somos suscetíveis a “contaminação” através do contato físico ou simplesmente através de uma conversa.