Orgonite do Instituto Hórus de Tratamento Quântico






 

Orgone terapia - Instituto Horus - SP






Orgone terapia - Instituto Horus - SPO tratamento utilizando somente as Peças Orgônicas é denominado ORGONE TERAPIA.


Como todo tratamento que visa o entendimento geral da pessoa, ele se inicia com uma entrevista (anamnese), onde são levantadas as principais queixas e aplica-se Peças Orgônicas em pontos energéticos relacionados aos problemas identificados, no caso da acupuntura, como também nos locais pontuais das queixas.


Por exemplo, se a pessoa estiver com dores na coluna, o terapeuta colocará as peças tanto no local onde é sentida a dor, como no ponto de acupuntura correspondente para tratar a dor.


Orgone terapia - Instituto Horus - SP

O tratamento estará sendo realizado de forma mais intensa, pois a ação será em duas frentes diferentes, o que potenciará os resultados. A duração da sessão pode variar de 20 a 50 minutos, dependendo da forma de trabalho do terapeuta. Vale lembrar que, quanto mais tempo em contato com as Peças Orgônicas, melhor será o resultado.​


A Orgone Terapia pode ser utilizada como um complemento de outras terapias, onde o terapeuta pode deixar a peça no paciente enquanto realiza outra formas de tratamento, como por exemplo, acupuntura, massoterapia, cromoterapia, etc.


O Instituto Hórus de Tratamento Quãntico desenvolveu a Pastilha Tamanho Grande, especificamente para terapeutas, pois ela possui uma massa maior e formato anatômico que facilita sua utilização.